Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 30 (trinta) dias o produto apresentou defeito, você poderá solicitar a troca dele. Mas fique atento para estas regras:
O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito, pelo telefone (31) 9 9279-0170 , ou pelo e-mail vendas@avecvous.com.br. O cliente deverá então devolver o produto, com todos os itens enviados, para análise.
A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluída a análise final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão de tal análise é de aproximadamente 5 dias úteis após o recebimento do produto.
O cliente receberá a nova peça no endereço de origem no prazo de 30 dias. Caso não haja a mesma peça no estoque para reposição o cliente será notificado com antecedência para devolução do valor da peça ou amortização do valor correspondente em uma nova mercadoria.
Será enviado ao cliente um orçamento para o conserto do produto; caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito a substituição.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo:
A desistência deve ser informada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Para registrar a desistência da compra por meio do telefone: (31) 9 9279-0170, ou pelo e-mail vendas@avecvous.com.br.
A mercadoria deverá ser devolvida com todos os itens conforme foi enviado.
Em casos de mercadorias feitas sob encomenda, personalizáveis ou que tenham sido alvo de reformas e modificações, enviamos projetos da mercadoria para que o cliente as aprove formalmente antes da produção e envio da mesma. Nesses casos, não é possível realizar a troca das mercadorias.
Em até 7 dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras.
Em até 15 dias será feito o crédito em conta do cliente.