POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 30 (trinta) dias o produto apresentou defeito, você poderá solicitar a troca dele. Mas fique atento para estas regras:

1. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito, pelo telefone (31) 9 9279-0170 , ou pelo e-mail vendas@avecvous.com.br. O cliente deverá então devolver o produto, com todos os itens enviados, para análise.

2. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluída a análise final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão de tal análise é de aproximadamente 5 dias úteis após o recebimento do produto.

2.1 AVALIAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá a nova peça no endereço de origem no prazo de 30 dias. Caso não haja a mesma peça no estoque para reposição o cliente será notificado com antecedência para devolução do valor da peça ou amortização do valor correspondente em uma nova mercadoria.

2.2 AVALIAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

Será enviado ao cliente um orçamento para o conserto do produto; caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito a substituição.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo:

 

1. PRAZOS

A desistência deve ser informada em  até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Para registrar a desistência da compra por meio do telefone: (31) 9 9279-0170, ou pelo e-mail vendas@avecvous.com.br.

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida com todos os itens conforme foi enviado.

3. PRODUTOS FABRICADOS SOB ENCOMENDA

Em casos de mercadorias feitas sob encomenda, personalizáveis ou que tenham sido alvo de reformas e modificações, enviamos projetos da mercadoria para que o cliente as aprove formalmente antes da produção e envio da mesma. Nesses casos, não é possível realizar a troca das mercadorias.

4. CARTÃO DE CRÉDITO

Em até 7 dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras.

5. BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

Em até 15 dias será feito o crédito em conta do cliente.